Postagem em destaque

Procurando Profissional em Análise de Processos de Negócios, BPM, BPMS e Melhoria de Processos, para atuar na Região Metropolitana de Belo Horizonte?

Marco Gandra Brasileiro – Casado 41 anos - CNH B Nascido em Belo Horizonte e-mail gandraribeiro@gmail.com ...

Pesquisar neste blog

14 de ago de 2012

Missão Empresarial Apresenta Soluções da Allegro em Moçambique

Por: 
Em: http://allegrogestao.com/missao-empresarial-apresenta-solucoes-da-allegro-em-mocambique/


Na última semana, uma missão empresarial mineira foi à Moçambique em busca de oportunidades de negócio. Leonardo Barros, Diretor Presidente da Framework System, empresa com participação acionária da Fortitudine Holding, parceira estratégica da Allegro Tecnologias de Gestão, estava entre os empresários participantes.
“Acreditamos em grandes oportunidades junto ao ativo mercado da engenharia em Moçambique”, afirma Rodrigo Campos, Presidente do Conselho da Allegro. A expectativa é de que nossas ferramentas de gestão e especialização em engenharia possam agregar valor às empresas já instaladas naquele país.
A missão foi realizada pela Fumsoft e promovida pela SOFTEX e pela Apex-Brasil,
Moçambique
 com o apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique – CCIABM. O objetivo é aproveitar o momento de forte crescimento econômico e transformação social vivido pelo país, que vem recebendo investimentos estrangeiros e projetos de grande valor, principalmente nas áreas de mineração, energia e de infraestrutura.

Segundo Leonardo Barros: “São impressionantes os planos de investimento e as ações já em curso em Moçambique, sejam elas nos campos da tecnologia ou da engenharia”, comenta o executivo. “Nos próximos dez anos, veremos nascer um novo e promissor país e é nosso interesse participar desse ciclo virtuoso”, comenta ainda.
Todo este cenário faz com que a Allegro encare com bons olhos a oportunidade de aproximação para futuros negócios com as importantes empresas que estão atuando no país, que conta com a presença de gigantes brasileiras da construção como a OdebrechtCamargo Correia e Andrade Gutierrez.
As soluções e ferramentas de gestão da Allegro apresentadas foram:
A missão tem em sua delegação a Framework System, a Concert Technologies, a Critical Software, o Enacom, aSTA Tecnologia, a Techbiz e a Vetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário