Postagem em destaque

Procurando Profissional em Análise de Processos de Negócios, BPM, BPMS e Melhoria de Processos, para atuar na Região Metropolitana de Belo Horizonte?

Marco Gandra Brasileiro – Casado 41 anos - CNH B Nascido em Belo Horizonte e-mail gandraribeiro@gmail.com ...

Pesquisar neste blog

11 de jan de 2013

Gerenciando expectativa do cliente?

Por: 
Em: http://info.abril.com.br/noticias/internet/menino-manda-e-mail-para-lego-e-ganha-resposta-inusitada-10012013-44.shl?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NoticiasINFO+%28Not%C3%ADcias+INFO%29&utm_content=Google+Reader


Garoto fica famoso na web após mandar e-mail para a Lego





Luka Apps, um menino de 7 anos de Wiltshire, na Inglaterra, ficou famoso na internet após enviar um e-mail para a Lego e receber uma resposta surpreendente. O garoto perdeu seu boneco e resolveu pedir ajuda para a fabricante de brinquedos.
Ele explica no e-mail que comprou o kit Ultrasonic Raider, do personagem Ninjago, com todo o dinheiro que ganhou de Natal. Alguns dias depois, ele foi com o pai em uma loja e quis levar um dos bonecos do kit, chamado Jay ZX, apesar de o pai o alertar sobre o perigo. Durante o passeio, o brinquedo caiu do bolso do casaco de Luka, que ficou realmente chateado com a perda.
Então, seu pai o aconselhou a mandar um e-mail para a Lego e ver se eles poderiam lhe dar outro boneco. Na mensagem, Luka escreveu que ficou triste e prometeu não cometer o erro novamente.
Um dos representantes da empresa entrou em contato com o menino com uma resposta inusitada. Na mensagem, o funcionário entrou no universo infantil e fingiu conversar com um mestre ninja. Ele também avisou Luka que ele receberia outro boneco, desde que tomasse mais cuidado da próxima vez.
O garoto ficou tão feliz que publicou uma fotografia em sua conta do Twitter com todos os seus bonecos, inclusive com o novo Jay ZX. Essa é a prova de que nem todos os bonecos funcionam como a turma do Toy Story, que volta para casa sozinha. Mas com um pouco de inocência e a criatividade, ainda há como recuperar um brinquedo perdido.
Veja as mensagens trocadas entre o menino e a Lego.
 Carta de Luka Apps:
"Olá. Meu nome é Luka e tenho sete anos. Comprei um kit Ultrasonic Raider, do Ninjago, com todo o dinheiro que eu consegui no Natal. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo. Meu pai me levou ao Sainsburys [loja] e me disse para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei. O Jay ZX caiu do bolso do meu casaco e eu o perdi. Eu fiquei realmente triste por perdê-lo. Meu pai falou para eu mandar um e-mail e ver se vocês podem me mandar outro boneco. Eu prometo que não vou levá-lo novamente à loja se vocês me derem um novo. Obrigado."
Resposta da Lego:
“Obrigado por nos mandar um e-mail. Sentimos muito em ouvir que você perdeu Jay ZX. Parece que o seu pai estava certo sobre deixar o kit em casa. Também parece que você está muito triste com toda a história.
Normalmente, nós pediríamos para você pagar por um novo, já que você perdeu um de seus bonecos. Meus chefes me disseram que eu não poderia te enviar um de graça. Mas eu decidi fazer uma ligação para Sensei Wu [personagem do kit] e ver se ele poderia me ajudar.
Luka, eu falei com Sensei Wu que você perdeu seu boneco do Jay ZX em uma situação totalmente acidental e que você nunca, nunca, nunca mesmo vai deixar isso acontecer de novo.
Então, Sensei me pediu para dizer isso: ‘Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!’. Sensei Wu também disse que está tudo certo se mandarmos um novo boneco para você e disse que seria legal se incluíssemos alguns itens extras no pacote. Afinal, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo.
Esperamos que você goste do Jay ZX com todas as armas. Você vai ser o único a ter um kit que combina três bonecos em um só. Também vamos mandar um cara realmente mau que possa lutar com ele.
Porém, lembre-se sempre do que Sensei Wu falou: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu e sempre ouça o que seu pai falar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário