Postagem em destaque

Procurando Profissional em Análise de Processos de Negócios, BPM, BPMS e Melhoria de Processos, para atuar na Região Metropolitana de Belo Horizonte?

Marco Gandra Brasileiro – Casado 41 anos - CNH B Nascido em Belo Horizonte e-mail gandraribeiro@gmail.com ...

Pesquisar neste blog

17 de jan de 2013

iFlow BPM Platform

Por: Inês Amaral
Em: www.infosistema.com

O iFlow BPM é uma solução para edição e desenvolvimento rápido de workflows segundo a metodologia BPM. 

Esta inovadora plataforma BPM atua com licenciamento em sistema open source, adapta-se às mais variadas necessidades das empresas e utilizadores, possibilita a integração com diversos softwares, os custos de plataforma são nulos e permite um desenho rápido e fácil de fluxos utilizando linguagem BPMN. O iFlow BPM garante o desenvolvimento de processos sem necessidade de base sólida de conhecimentos técnicos de IT e BPMN.

Assim, a facilidade de utilização do iFlow BPM por parte dos utilizadores faz com que o tempo de produção de fluxos e aplicações seja muito mais reduzido e menos burocrático.

No contexto econômico atual, o iFlow BPM permite ajudar as empresas na eliminação da burocracia nas empresas, facilitando o processos de organização de ficheiros. Por outro lado, a não utilização de documentos em papel, permite que a empresa reduza os seus custos. O iFlow reduz a utilização excessiva de recursos e contribui para uma diminuição dos tempos de resposta, graças à centralização da informação, o que vai permitir um aumento da produtividade e a uma melhoria na eficiência. 

Sendo o iFlow desenhado para optimizar e automatizar processos de negócio, o mesmo possibilita um aumento da performance e agilidade das empresas. O facto do iFlow reduzir os erros por perda de informação e melhorar o acompanhamento das tarefas executadas e a executar, levam a que haja um aumento do controlo e eficiência.

O iFlow tem vindo a agregar cada vez mais funcionalidades, tais como: o avançado motor de workflow, a integração com Open LDAP, Active Directory e sistemas de gestão documental, o desenho de formulários integrado ou ligação com webservices externos, entre outros. 

Com um leque de “Ready-to-Run Solutions” disponível, o iFlow BPM permite uma adaptabilidade às necessidades corporativas das empresas permitindo uma automatização e optimização de processos. Sendo uma plataforma completa e acessível para quem pretende a desburocratização da sua empresa, o iFlow BPM é a plataforma certa para quem pretende a melhor qualidade a baixos custos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário