Postagem em destaque

Procurando Profissional em Análise de Processos de Negócios, BPM, BPMS e Melhoria de Processos, para atuar na Região Metropolitana de Belo Horizonte?

Marco Gandra Brasileiro – Casado 41 anos - CNH B Nascido em Belo Horizonte e-mail gandraribeiro@gmail.com ...

Pesquisar neste blog

9 de jun de 2014

Aula: Mineração de Dados



Pós-graduação interativa em Tecnologia da Informação

Estude a distância com aulas semanais por Videoconferência

O IGTI repensou uma sala de aula tradicional e inovou ao propor um modelo de ensino interativo a distância para os seus programas de pós-graduação em tecnologia da informação. Confira ! 


Matriculas abertas: www.igti.com.br



Análise de Inteligência de Negócio

A Pós-graduação Análise de Inteligência de Negócio exercita conceitos e práticas com o objetivo de identificar oportunidades de negócio por meio da análise de dados corporativos. Ao seu término, o aluno será capaz de conduzir iniciativas de BI (Business Intelligence), realizando o planejamento e condução destes projetos, mantendo um dialogo efetivo com os vários níveis gerenciais e técnicos da organização.


Análise de Marketing Digital
A Pós-graduação Análise de Marketing Digital aborda conceitos e práticas de marketing para o planejamento e gestão de campanhas publicitárias em meio digitais. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar as melhores práticas para gerenciar campanhas através do Google Adwords, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Blogs, e-mail marketing e técnicas de SEO, bem como realizar análises dos dados obtidos nestas campanhas para maximizar o retorno do investimento.

Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/analise-de-marketing-digital/
Análise de Processos de Negócio
A Pós-graduação Análise de Processos de Negócio exercita conceitos e práticas em melhoria de processos e gestão de tecnologia da informação. Ao seu término, o aluno será capaz de conduzir iniciativas de melhoria e inovação de processos, dialogando com todos os interessados a fim de redesenhar processos existentes, bem como manter um diálogo efetivo com a equipe de TI, responsável pela automação dos processos, atuando como um mediador e conciliador entre as duas áreas.

Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/analise-de-processos-de-negocio/
Empreendedorismo em Produtos de Software
A Pós-graduação Empreendedorismo em Produtos de Software aborda conceitos e práticas de levantamento e análise de requisitos de negócio para o desenvolvimento de produtos de software e comercialização do software como serviços na nuvem ou como aplicativo em plataformas móveis. Ao seu término, o aluno será capaz de direcionar o desenvolvimento do produto bem como ações de marketing necessárias à promoção do crescimento da audiência e fortalecimento da sua marca.


Engenharia de Software com Métodos Ágeis

A Pós-graduação Engenharia de Software com Métodos Ágeis aborda métodos ágeis a fim de tornar mais eficientes equipes de software, eliminando os seus desperdícios e melhorando a comunicação dos seus membros durante o ciclo de construção de software. Ao seu término, o aluno será capaz de liderar equipes de software e aplicar processos e métodos ágeis de acordo com a natureza dos projetos executados.


Estratégias em Arquitetura de Software
A Pós-graduação Estratégias em Arquitetura de Software colabora para a formação do arquiteto de software. O curso inclui disciplinas principalmente nas áreas de métodos e aplicações em arquitetura de software e gestão de pessoas.


Gerenciamento Ágil de Projetos de Software

A Pós-graduação Gerenciamento Ágil de Projetos de Software exercita conceitos e práticas ágeis em gerenciamento de projetos de software, em uma abordagem orientada a resolução de problemas, extraídos de experiências de especialistas em diversos cenários de construção de software. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar metodologias ágeis no planejamento e condução de projetos e equipes de software.


Gestão de Infraestrutura de TI como Serviço

A Pós-graduação Gestão de Infraestrutura de TI como Serviço aborda conceitos e práticas de levantamento e análise de requisitos de negócio para o desenvolvimento de produtos de software e comercialização do software como serviços na nuvem ou como aplicativo em plataformas móveis. Ao seu término, o aluno será capaz de direcionar o desenvolvimento do produto bem como ações de marketing necessárias à promoção do crescimento da audiência e fortalecimento da sua marca.


Gestão em Tecnologia da Informação

A Pós-graduação Gestão em Tecnologia da Informação exercita conceitos e práticas de gestão para as principais áreas de TI, com o objetivo de alinhá-las a estratégia de negócio da organização. Ao seu término, o aluno será capaz de realizar o planejamento estratégico de TI, conceber e realizar a gestão executiva de projetos de melhoria dos processos nas áreas de governança, gestão de processos de negócio, engenharia de software, gestão de projetos, segurança da informação e infraestrutura de TI.


Projeto de Aplicações para Dispositivos Móveis
A Pós-graduação Projeto de Aplicações para Dispositivos Móveis para Dispositivos Móveis colabora para a formação do desenvolvedor de aplicações móveis. O curso inclui disciplinas nas áreas de desenvolvimento para dispositivos móveis, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos de software, arquitetura e engenharia de software.


Depoimentos

Luís Henrique Pascareli Albuquerque
As orientações dos professores foram boas, tanto nas disciplinas cursadas como no TCC. Houve uma troca muito positiva com os professores, o que possibilitou obter um bom desempenho e resultado no trabalho de conclusão de curso.
Luís Henrique Pascareli Albuquerque – Manaus – AM
Ingrid Suellen Teodoro Silva
 Minha orientação de TCC também foi muito boa. Meu orientador na verdade que me ajudou bastante e me acompanhou todo o tempo durante o trabalho.
Ingrid Suellen Teodoro Silva – Betim – MG
Rodrigo Engelberg Silva de Oliveira
Cada professor, na sua área de conhecimento, sempre comentava das suas experiências práticas. Eles eram capazes de compartilhar o conhecimento, falar exatamente como acontece no mercado, por estarem nele inseridos.
Rodrigo Engelberg Silva de Oliveira – Goiânia –GO


Perguntas frequentes

Os cursos de pós-graduação são reconhecidos pelo MEC?

Sim. O Centro Universitário Newton Paiva, possui credenciamento pleno junto ao MEC (consulte aqui) para cursos de pós-graduação lato sensu à distância em TI. O IGTI é o Instituto responsável pela operação, infraestrutura e logística destes cursos.

Quantos encontros presenciais são necessários durante a pós-graduação?

Somente um encontro presencial, em Belo Horizonte/MG, ao final do curso.

Quem pode cursar a pós-graduação?

Diplomados em curso superior em instituição reconhecida pelo MEC, incluindo bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

Existe alguma distinção na titulação obtida na pós-graduação a distância?

Não . A resolução CNE/CES n° 01/2007 do Conselho Nacional de Educação que regulamenta os cursos de Pós-Graduação, não faz distinção em relação à metodologia de ensino utilizada pela Instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário