Postagem em destaque

Procurando Profissional em Análise de Processos de Negócios, BPM, BPMS e Melhoria de Processos, para atuar na Região Metropolitana de Belo Horizonte?

Marco Gandra Brasileiro – Casado 41 anos - CNH B Nascido em Belo Horizonte e-mail gandraribeiro@gmail.com ...

Pesquisar neste blog

10 de jun de 2014

Aula: Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard


 
Pós-graduação interativa em Tecnologia da Informação

Estude a distância com aulas semanais por Videoconferência

O IGTI repensou uma sala de aula tradicional e inovou ao propor um modelo de ensino interativo a distância para os seus programas de pós-graduação em tecnologia da informação. Confira ! 


Matriculas abertas: www.igti.com.br



Análise de Inteligência de Negócio

A Pós-graduação Análise de Inteligência de Negócio exercita conceitos e práticas com o objetivo de identificar oportunidades de negócio por meio da análise de dados corporativos. Ao seu término, o aluno será capaz de conduzir iniciativas de BI (Business Intelligence), realizando o planejamento e condução destes projetos, mantendo um dialogo efetivo com os vários níveis gerenciais e técnicos da organização.


Análise de Marketing Digital

A Pós-graduação Análise de Marketing Digital aborda conceitos e práticas de marketing para o planejamento e gestão de campanhas publicitárias em meio digitais. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar as melhores práticas para gerenciar campanhas através do Google Adwords, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Blogs, e-mail marketing e técnicas de SEO, bem como realizar análises dos dados obtidos nestas campanhas para maximizar o retorno do investimento.


Análise de Processos de Negócio

A Pós-graduação Análise de Processos de Negócio exercita conceitos e práticas em melhoria de processos e gestão de tecnologia da informação. Ao seu término, o aluno será capaz de conduzir iniciativas de melhoria e inovação de processos, dialogando com todos os interessados a fim de redesenhar processos existentes, bem como manter um diálogo efetivo com a equipe de TI, responsável pela automação dos processos, atuando como um mediador e conciliador entre as duas áreas.


Empreendedorismo em Produtos de Software

A Pós-graduação Empreendedorismo em Produtos de Software aborda conceitos e práticas de levantamento e análise de requisitos de negócio para o desenvolvimento de produtos de software e comercialização do software como serviços na nuvem ou como aplicativo em plataformas móveis. Ao seu término, o aluno será capaz de direcionar o desenvolvimento do produto bem como ações de marketing necessárias à promoção do crescimento da audiência e fortalecimento da sua marca.


Engenharia de Software com Métodos Ágeis

A Pós-graduação Engenharia de Software com Métodos Ágeis aborda métodos ágeis a fim de tornar mais eficientes equipes de software, eliminando os seus desperdícios e melhorando a comunicação dos seus membros durante o ciclo de construção de software. Ao seu término, o aluno será capaz de liderar equipes de software e aplicar processos e métodos ágeis de acordo com a natureza dos projetos executados.


Estratégias em Arquitetura de Software

A Pós-graduação Estratégias em Arquitetura de Software colabora para a formação do arquiteto de software. O curso inclui disciplinas principalmente nas áreas de métodos e aplicações em arquitetura de software e gestão de pessoas.


Gerenciamento Ágil de Projetos de Software

A Pós-graduação Gerenciamento Ágil de Projetos de Software exercita conceitos e práticas ágeis em gerenciamento de projetos de software, em uma abordagem orientada a resolução de problemas, extraídos de experiências de especialistas em diversos cenários de construção de software. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar metodologias ágeis no planejamento e condução de projetos e equipes de software.


Gestão de Infraestrutura de TI como Serviço

A Pós-graduação Gestão de Infraestrutura de TI como Serviço aborda conceitos e práticas de levantamento e análise de requisitos de negócio para o desenvolvimento de produtos de software e comercialização do software como serviços na nuvem ou como aplicativo em plataformas móveis. Ao seu término, o aluno será capaz de direcionar o desenvolvimento do produto bem como ações de marketing necessárias à promoção do crescimento da audiência e fortalecimento da sua marca.


Gestão em Tecnologia da Informação

A Pós-graduação Gestão em Tecnologia da Informação exercita conceitos e práticas de gestão para as principais áreas de TI, com o objetivo de alinhá-las a estratégia de negócio da organização. Ao seu término, o aluno será capaz de realizar o planejamento estratégico de TI, conceber e realizar a gestão executiva de projetos de melhoria dos processos nas áreas de governança, gestão de processos de negócio, engenharia de software, gestão de projetos, segurança da informação e infraestrutura de TI.


Projeto de Aplicações para Dispositivos Móveis

A Pós-graduação Projeto de Aplicações para Dispositivos Móveis para Dispositivos Móveis colabora para a formação do desenvolvedor de aplicações móveis. O curso inclui disciplinas nas áreas de desenvolvimento para dispositivos móveis, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos de software, arquitetura e engenharia de software.




Depoimentos


Patrícia Araújo Belloni Nogueira
Achei fantástica a interatividade! Você esta na sua casa conversando com uma pessoa de Rondônia, como se vocês estivessem em uma sala de aula, sobre os mesmos assuntos, debruçados ali sobre um trabalho. É fantástico, é o caminho, não tem volta, eu acho que fiquei realmente impressionada.
Patrícia Araújo Belloni Nogueira – Santa Luzia –MG
Rafael Dutra Luciano
Um ano de curso, foi bem proveitoso. Eu achei que atendeu todos os meus requisitos, agregou muito conhecimento no que eu sabia e me tirou muitas dúvidas. Eu saio do curso com mais conhecimento e me sinto mais capacitado. Meu objetivo principal foi atingido, reposicionar-me na equipe que desenvolvo. Foi muito válido esse período de um ano.
Rafael Dutra Luciano – Florianópolis –SC
Rodrigo Engelberg Silva de Oliveira
Cada professor, na sua área de conhecimento, sempre comentava das suas experiências práticas. Eles eram capazes de compartilhar o conhecimento, falar exatamente como acontece no mercado, por estarem nele inseridos.
Rodrigo Engelberg Silva de Oliveira – Goiânia –GO




Perguntas Frequentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário