Pesquisar neste blog

11 de set. de 2012

Excelência operacional acesse um relatório de tendencias e as metodologias

Por: Comunicação Lecom 
Em: http://www.bloglecom.com.br/2012/04/25/excelencia-operacional-%E2%80%93-acesse-um-relatorio-de-tendencias-e-as-metodologias/


Sem dúvida, um dos assuntos mais pautados no ambiente corporativo atual é aExcelência Operacional. Alcançá-la é o objetivo e buscá-la é a realidade de todos os profissionais sérios nas diferentes frentes de atuação possíveis dentro do cotidiano de negócios.
Dentro desse contexto de Excelência Operacional, a Lecom se coloca de forma estratégica com nossas soluções, especialmente o Sistema de Gestão de Processos do Negócio (BPMS) ATOS Lecom.

Fonte: Pesquisa Infinity
Recentemente, a Lecom participou como patrocinadora e anfitriã de um dos mais importantes eventos trabalhando com o conceito de Excelência Operacional, foi o Jornada Infinity. Você acompanhou de perto nossa participação em dois posts aqui do Lecom em Ação, aqui e aqui.
O post de hoje do Lecom em Ação tem por objetivo compartilhar com vocês um excelente material elaborado pela Infinity. Um relatório detalhado que apresenta o cenário para tendências e práticas da Excelência em Gestão, elaborado com base no evento, nas questões debatidas e nas participações.
Veja abaixo o relatório detalhado sobre práticas e tendências do Jornada Infinity Excelência Empresarial.
EMBED DA REVISTA ISSUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário