Pesquisar neste blog

1 de nov. de 2012

Allegro fecha contrato com Algar Aviation


Published on 25/10/2012, by  in Notícia.
É com satisfação que anunciamos a conquista de um novo cliente: a Algar Aviation, uma das referências em qualidade na prestação de serviços de manutenção de aeronaves executivas no Brasil.
Algar Aviation opera em todo território nacional, oferecendo serviços de manutenção, fretamento e venda de aeronaves. A empresa tem mais de 35 anos de experiência em aviação e faz parte do consolidado Grupo Algar.

Segundo Jorge Marcelo de Barros, Vice-presidente do Conselho de Administração da Allegro, “a aplicação do conhecimento da nossa empresa no projeto de gestão a ser realizado para a Algar Aviation configura-se com uma segunda onda na área de logística aeronáutica, sendo que desta vez aplicada à aviação civil”.
Para Rodrigo Campos, Presidente da Allegro, “essa é uma oportunidade singular dado o contexto de alta demanda do mercado de aeronaves executivas no país”.
O Brasil possui a segunda maior frota de aviação geral do mundo. Dentro de tal segmento, encontra-se o mercado de aviação executiva, que vem apresentando expressivo e sustentável crescimento. À frente de países como México, Venezuela, Argentina, Colômbia e Chile; o Brasil é o país que possui o maior mercado no segmento de aviação executiva na América Latina.
“Nossa missão é contribuir para que a Algar Aviation, pela aplicação do estado da arte das tecnologias de gestão, tire o melhor proveito do vento a favor e se consolide como empresa líder do mercado de manutenção de aeronaves”, completa Campos.

Você também vai gostar de ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário